Quem sou eu

Minha foto
Teresina, PI, Brazil

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sorteio no BLOG

O Sorteio do KIT Terapia do Brigadeiro (uma caixa kraft com 5 bisnagas de brigadeiro gourmet personalizadas + uma toalhinha de cozinha personalizada + um vale desconto de R$10,00 para a sua próxima encomenda até julho/2012) será realizado no dia 18 de maio de 2012, às 20hrs.
Corra e participe!!!
Basta deixar um comentário aqui, dizendo que quer participar do sorteio, com nome, cidade e e-mail pra contato,ok?
Válido para todas as cidades em território nacional!!!!
Enviarei o Kit para o(a) ganhador(a), pelo correio (Sedex) ou sendo de Mogi das Cruzes, a entrega ocorrerá em mãos.

BOA SORTE!!!!!





17 comentários:

liza disse...

Oi

Adoraria ganhar esse kit !!!!!
Nunca é demais ter uma bisnaguinha de brigadeiro da Paula por perto!!!
Parabéns pelo aniversario do blog!!!
E continue nos presenteando com seu trabalho!!!!
Bj

Liza Segato Jundiai SP

liza.segato@hotmail.com

malu disse...

Eu tbm adoraria ganhar é lindo seu trabalho fascinante mesmo ... Parabéns mãos de fadas vc tem...

Maria Luiza Ramos de Oliveira
Mogi das Cruzes SP
a180295@hotmail.com
5 de maio de 2012 as 00:38

Anônimo disse...

Eu querooooo!
Patrícia Alves
Patriciaalves29@yahoo.com.br
BH MG

Anônimo disse...

Oie .... eu quero muito !!!
Lilian Dornellas
liliandornellas@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Aiiii qtas delicias! Eu quero!!! rs
Parabens!!!
Bjos
Juliana Pizarro
jupizarro@gmail.com
Suzano/SP

kelly disse...

Parabéns pelo blog, pelo seu trabalho lindo e de extremo bom gosto!!
Segue meus dados para a entrega do prêmio do sorteio!!! rss

KELLY TUZINO SCHULZ
ALAMEDA AMAZONAS 53 - CONDOMÍNIO LAGO AZUL
BAIRRO LAGO AZUL
ARAÇOIABA DA SERRA -SP
CEP 18190-000

kelly disse...

Parabéns pelo blog, pelo seu trabalho lindo e de extremo bom gosto!!
Segue meus dados para a entrega do prêmio do sorteio!!! rss

KELLY TUZINO SCHULZ
ALAMEDA AMAZONAS 53 - CONDOMÍNIO LAGO AZUL
BAIRRO LAGO AZUL
ARAÇOIABA DA SERRA -SP

neusa disse...

Parabéns !!! Vc tem mãos de fada..isso é um dom de Deus!

NEUSA TUZINO
RUA CORONEL JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA, 516 APTO 33
JARDIM FACULDADE

neusamtuzino@hotmail.com

SOROCABA -SP

luiz fluzão disse...

Oieee, também quero participar!
Já experimentei e sei que é bom, por isso quero mais!!!

Av. Pedro Machado, 1010 casa 44
Mogi das Cruzes - SP

Anônimo disse...

Já estou participando dessa delícia!!!
Sucesso e parabéns pelo blog!
Angelica Thomaz

angel.thomaz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hummm adoroooo chocolates Paula, eu quero ganhar este kit Terapia do Chocolate, estou precisada de uma Terapia kkkk... bjos
Gizianealves@gmail.com
GIZIANE ALVES DE LIMA/ CARAPICUIBA - SP

Carine disse...

Paula!!
Quero muito que esse kit venha para o Rio Grande do Sul!
E chocolate , fala sério....existe terapia melhor do que essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro seu blog e estou sempre por aqui!
Teu trabalho é show!
Beijocas

Carine R. Rasia
Santa Rosa - RS
carineraach@hotmail.com

Andrea G Tahan disse...

Parabéns e muito Sucesso!!!
Quero tbém participar do sorteio:
Andrea Grella - Mogi das Cruzes
andrea_grella@hotmail.com

Alê Pontanelli disse...

Amiga!
Parabéns pelo aníver do blog! Cada trabalho mais lindo que o outro!!!
Eu sou fã, sempre!
Quero ganhar o kit Terapia do Brigadeiro! Rsrs...
Bjus

Alê

Danike* disse...

Eu quero! eu quero!... nossa! já tá com um ano o blog!

Parabéns amiga!!!

Bjus

Daniele Pontanelli
Itaquera/SP
Meu e-mail vc já sabe, né? rsrsrs

Drika disse...

Ahhhhhh tbm quero essas delicias*.*

Meus parabens pelo aniversario de 1ano!!! E q muitoa outros virao;*

Adriana Dias
Fimdemundo/SP kkkkk
adrianadias.f@hotmail.com

Anônimo disse...

Paula, eu também quero participar!
Adoro as suas bisnagas de brigadeiro gourmet e com esse friozinho é tudo que preciso....rs
Bjs
PARABÉNS pelo BLOG
1 ano de Sucesso

Cleide Mary
Mogi das Cruzes- SP