Quem sou eu

Minha foto
Teresina, PI, Brazil

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amiga Querida, que venha a nossa Maria Eduarda!!!!

Hoje, ficamos sabendo que a minha comadre será mamãe de uma menininha!!!!
Eu e a Alana estamos muito contentes por vocês!!!!
Benção MAIOR não há!
Que ela seja sua companheira AD ETERNUM!!!!
Amiga, com o nosso carinho.....
Pra vc.....

M.Ã.E. (Mario Quintana)

São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Palavra tão pequenina.
Bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do Céu.
E apenas menor do que Deus!



2 comentários:

Anônimo disse...

Ola andressa, só posso te dizer que
"QUANDO PENSAMOS EM ALGO COM MUITO SENTIMENTO, ESTE PENSAMENTO SE CONCRETIZA"
Parabéns você merece.

Wilson Farias

Andressa Aldrem disse...

Minha eterna Amiga Comadre
Não há palavras para expressar a gratidão, amor e carinho existente durante esses longos anos e tão pouco que possam expressar meu agradecimento.
E além de uma super amiga ainda prepara "coisas" que agradam aos olhos e enchem o coração!
Obrigada sempre! e parabéns pelo sucesso.
Beijos de coração em seu coração
Andressa