Quem sou eu

Minha foto
Teresina, PI, Brazil

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mimos na Cozinha....

Genteeeeeeee, descobri um tal 'sabonete mágico'... em inox....hehehe que é muito eficiente!!!!
Explico: ele serve para tirar cheiro forte das mãos: de alho, cebola, peixe e etc... além de super fofo,funciona de verdade!!!!!
Lá na loja, me explicaram que o cheiro era absorvido pelo metal através do magnetismo ...juro que não acreditei 100% nisso...rs...mas, comprei! 
Cheguei em casa e corri testá-lo! Água,ele entre as mãos e fricção ....só isso!!!!
Ótimooooooo!!!!!



Outro mimo que vi na mesma loja....hehehe e comprei 2 de uma vez...rs, foi a tesoura imã de geladeira em formato de frutas e legumes.... gracinhas!
Todos eles são produtos Made In Japan.........rs
Custou R$7,00 cada uma.




E,por fim, o meu inseparável batedor de mão (Fuê) que funciona com 2 pilhas AA.... personalizado!
Além de lindo, funcional.
Esse, eu comprei numa loja física da Preçolândia , só não me lembro quanto custou.





Nenhum comentário: