Quem sou eu

Minha foto
Teresina, PI, Brazil

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diferentes Tamanhos


As bisnagas de brigadeiro podem ser apresentadas em diversos tamanhos, de acordo com a sua necessidade.
São feitas em alumínio galvanizado e próprias para uso culinário.
Para ocasiões como maternidade ou chá de bebê, aconselho o uso da bisnaga de alumínio de 15g, por ser pequena, mais delicada e charmosa que as outras....é um mimo!!!! [como base para o tamanho dessa bisnaga, eu sempre costumo associar ao tamanho de um tubo de pomadinha para aftas....rs]


Como lembrança em festas de aniversário infantil e juvenil, a bisnaga de alumínio de 30g serve super bem, e eu trabalho com dois tipos: a magrinha [longa e com diâmetro menor] e a gordinha [diâmetro maior e comprimento menor].
Na minha opinião, a 'gordinha' cria um efeito melhor para as etiquetas redondas [aquela que envolve somente parte da bisnaga]  e a 'magrinha' fica ótima com a etiqueta de papel fotográfico que cobre totalmente a bisnaga.



Fiz brigadeiro de doce de leite e resolvi colocá-lo nas 3 bisnagas que tenho aqui em casa [só não tenho a de 60g] para um comparativo entre os tamanhos disponíveis.


A embalagem de 60g não recomendo para festas, pois é muito grande e dá a impressão de exagero....hehehe[lembra um tubo de pasta de dente econômico].
É ideal para se ter em casa, naqueles dias que você sabe que vai bater uma vontade absurda de devorar um brigadeiro....rs, ou então para servir de cobertura  numa sobremesa de um jantar entre amigos!
Original e delicioso!!! Faz sucesso sempre!!!!

Nenhum comentário: