Quem sou eu

Minha foto
Teresina, PI, Brazil

domingo, 8 de maio de 2011

Livros, coleções, revistas,anotações & receitinhas valiosas

Existem algumas obras que merecem um tempo dedicado a elas, concordam?
Recentemente, folheando um dos meus livros que adoro[não lembro a data com precisão,mas sei que foi comprado há mais de 8 anos] descobri uma receita similar a do tão famoso CAKE POP.
Ora bolas!!!
O tal Cake Pop não é uma 'invenção' de agora?!?!?!???
Dúvidas à parte e delícias a saborear......... eis que na página 50 a receita está lá para ser testada e aprovada!!!
O doce é apresentado em forminha,porém é bem parecido com a massa do cake pop, com certeza.....heheheh.



E para quem quiser aumentar a sua biblioteca....o livro pode ser comprado aqui .

Em se tratando de receitas valiosas, tenho uma que é unânime: a do meu pavê de chocolate com nozes...hummmmmmm Ah! E outra que também faz sucesso é a minha torta crocante de leite condensado.....prometo postar as fotos quando as fizer,ok?
Que +?
Uma receita bem diferente e legal para fazer, é a do Brigadeiro de Baunilha do culinarista Jurandyr Affonso http://www.jurandyraffonso.com.br/  
que foi publicada no livro Liquidificador - Doces e Salgados, da Editora On Line. Testei e adorei!!!! [só que cometi o erro de não fotografar os docinhos,perdão!]

Bons livros:











Nenhum comentário: